Frango à Passarinho


Com um tempero todo especial, aqueles pedacinhos de frango podem ser servidos como deliciosos petiscos naquela reunião informal de final de semana e o que é melhor são super práticos, fáceis de fazer e seus convidados vão pedir mais e mais porções. Experimente e divirta-se!!!










Rendimento: 5 porções.

Ingredientes:

1 frango inteiro
2 dentes de alho picados
sal e pimenta calabresa seca a gosto
suco de 1 limão
óleo para fritar
fatias de limão para decorar

Modo de Fazer:
  1. Corte o frango pelas juntas e depois em pedaços menores, de mais ou menos 5 cm.
  2. Em uma tigela, tempere o frango com o alho, o sal, a pimenta calabresa e o limão, deixando marinar por 30 minutos na geladeira. Escorra, seque com papel-toalha e reserve.
  3. Em uma panela, coloque o óleo e leve ao fogo baixo para aquecer. Acrescente o frango, aos poucos, e frite por 12 minutos ou até dourar, virando algumas vezes para que doure por igual.
  4. Retire os pedaços de frango, com o auxílio de uma escumadeira, e escorra em papel-toalha. Sirva quente decorado com as fatias de limão.
Caso haja interesse em descobrir os pequenos truques para preparar deliciosas receitas com aves, confira o artigo Assados, Grelhados e Temperados - Aves e surpreenda seus familiares e amigos!!!

E se quiser inovar e dar um toque especial a esta receita de Frango à Passarinho recomendo que leia também a deliciosa sugestão, listada abaixo:Você também poderá experimentar outros sabores de dar água na boca navegando pelos marcadores listados na lateral direita do blog ou conferindo as receitas relacionadas abaixo e bom apetite!!!

Imprimir esta página

Olá!!! Se gostou deste blog, receita ou artigo use este espaço para deixar seu comentário. Obrigada.

Postar um comentário

  © 2009-2018 Receitas Saborosas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Google+