Salada Tropical


Com uma variedade de cores, sabores e aromas inigualáveis é difícil resistir ao apelo visual e olfativo desta saudável e nutritiva receita que você poderá fazer sem susto de comprometer a boa forma alcançada a custo de muito suor e alguns sacrifícios. Faça e comprove!!!









Rendimento: 6 porções.

Ingredientes:

1 kg de batata cortada em cubinhos
3 cenouras médias cortadas em cubinhos
15 vagens cortadas em cubinhos
1 xícara (chá) de presunto de peru picado
2 ovos cozidos
1 vidro pequeno de maionese
1 lata de ervilha
1 maçã vermelha cortada em cubinhos
10 azeitonas verdes sem caroço
2 tomates médios picados
2 pimentões vermelhos picados
suco de 1 limão
sal e salsinha picada a gosto

Modo de Fazer:
  1. Em uma panela, coloque o sal, as batatas, as cenouras e as vagens e leve para cozinhar em fogo médio por 15 minutos ou até que estejam macios. Retire do fogo, escorra e reserve.
  2. Em uma vasilha, coloque a maçã e regue com o suco de limão. Reserve.
  3. Em um refratário, coloque as batatas, as cenouras, as vagens, os pimentões e a maçã e misture bem. Acrescente os tomates, a ervilha, as azeitonas, o presunto de peru, a salsinha e a maionese e misture delicadamente. Decore com os ovos cozidos cortados em rodelas e sirva em seguida.
Caso haja interesse em marcar com um sabor especial a sua Semana Santa, confira o artigo Almoço de Páscoa: você vai servir o quê? e celebre a paz e a união neste momento de fé!!!

E se quiser inovar e dar um toque especial a esta receita de Salada Tropical recomendo que leia também a deliciosa sugestão, listada abaixo: Você também poderá degustar outras receitas deliciosas navegando pelos marcadores listados na lateral direita do blog ou conferindo as receitas relacionadas abaixo e bom apetite!!!

Imprimir esta página

Olá!!! Se gostou deste blog, receita ou artigo use este espaço para deixar seu comentário. Obrigada.

Postar um comentário

  © 2009-2018 Receitas Saborosas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Google+